Engajar internautas brasileiros a utilizar esta ferramenta

Engajar internautas brasileiros a utilizar esta ferramenta

Criação de movimento online para engajamento de brasileiros nesta plataforma de participação deliberativa com intuito de abrigar o diálogo e o debate, para organizar a massa de manifestantes apolíticos e apartidários que surgiu no ultimo mês de Julho em favor de melhores condições de vida no país, a priorizar os assuntos mais fundamentais a serem debatidos pelos nossos representantes, já que por ora 'é o que tem'.

Points

Esta ideia é importante pois a partir do nascimento das manifestações políticas descentralizada, apartidária, e de cunho apolítico para criticar o modo atual que se faz política no Brasil, se faz necessário uma plataforma colaborativa para incentivar o debate para que as prioridades sejam postas aos políticos em vigência de mandato, para assim abrir um canal de composição, organização e priorização das demandas das diversas camadas da sociedade. Modelo auto-regulativo através de crowdsourcing.

Para isso é preciso que haja uma conscientização dos poderes para que dêem relevância às reivindicações populares. O primeiro passo para isso é votar em deputados e senadores que reconheçam o valor da manifestação popular através dos meios digitais e se posicionem para representar efetivamente os interesses da população, colocando-os acima dos interesses partidários. Quanto mais gente estiver utilizando essa plataforma, mais dificil será de ignorar as reivindicações presentes aqui. Divulguem!

Back to group

This content is created by the open source Your Priorities citizen engagement platform designed by the non profit Citizens Foundation

Your Priorities on GitHub

Check out the Citizens Foundation website for more information